Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Andressa Aparecida Pagnussatt 1ª Prenda do Rio Grande do Sul gestão 1999/2000

  Andressa Aparecida Pagnussatt
1ª Prenda do Rio Grande do Sul gestão 1999/2000
Histórico
Região Tradicionalista: 7ª
CTG Lalau Miranda
Passo Fundo - RS.

Com apenas 17 anos ela sagrou-se 1ª Prenda do Rio Grande do Sul. Hoje cursa o 4º em Radialismo e Televisão na UPF. Trabalha na Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Passo Fundo, atuando na área de projetos culturais. Continua participando do movimento tradicionalista, realizando palestras, sendo também integrante do Grupo Épico da Universidade de Passo Fundo.

Há certos momentos da vida que são nossos, somente nossos...
 Deixar uma mensagem que realmente transmita o que gostaria de dizer não é fácil, pois nem sempre as palavras refletem nossos sentimentos e emoções da maneira que desejamos. O espírito humano é algo poderoso, não por sua força, mas por sua ternura e simplicidade. A imagem que procurei transmitir foi exatamente essa, em todos os  meus gestos. Acredito que o valor das pessoas esteja na essência do seu ser. Procurei tirar lições do que vivi e consegui. O mais importante é que tive capacidade para analisar e assimilar o que pudesse me engrandecer como pessoa. Tempos de poder vivenciar, sentir e sonhar uma história que eu mesma escrevi com todo o poder do meu coração. Uma história feliz que comecei a trilhar em 1983, seguir nela, e conquistar o título de 1ª Prenda Estadual, incumbência difícil, mas gratificante.
Estimulada por sentimentos positivos de orgulho e de saudade, meu mais sincero agradecimento ao apoio, a ajuda, ao sorriso e as emoções quando levantei alto a bandeira do tradicionalismo, aos meus pais Dorli e Neiva, aos meus irmãos Adriano e Ângela, ouros de meu coração, aos casais Carlos e Gilda, Dirceu e Fátima, Jayr e Salete, Hélio e Marília, Vanderlei e Jane, Ruben e Clarice, as Prendas e peões RS, ao MTG, a 7ª RT, ao CTG Lalau Miranda, prefeitura municipal de Passo Fundo, a mídia imprensa eletrônica, a todos que estenderam suas mãos, e principalmente ao Patrão da Estância do Céu. Tenham a certeza, fiz o melhor que pude à terra que me viu crescer, ao pago que me faz sonhar, senti o poder de vencer o tempo e a distância porque a sabedoria da vida me ensinou a jamais dizer ao Rio Grande do Sul adeus, e sim, até breve tradicionalistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário