Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O MEGA RODEIO DE DA PINHAL DA SERRA






















































Um município com 3 mil hab menor q uma vila e no meio do mato consegue fazer este mega evento na REGIÃO DOS MEGAS EVENTOS, como Vacaria, Lagoa  Sao Jose e Esmeralda , um município q vive da agricultura e faz este mega evento e foi na FESTA DE INTEGRAÇÃO no ano de aniversario da cidade ,17 anos ela se desmembrou de Esmeralda e fica a 39 km dos catarinas.
Ocorreu dos dias 16 a 20 de abril de 2013 e eu estava la dando shows de trova por tudo, teve chula, danças, declamação, concurso de trova, tiros de laços gineteada teve interprete vocal, missa,motocross cavalgada, e muito mais neste mega rodeio a aparelhagem de som e os palcos eram de primeiro mundo , o município tira recursos da barragem.
  A cancha teve ate telão bailes e shows de trova através de mim teve muita coisa boa.
A prefeitura fez tudo e contratou e os palcos nao tiveram o DOMÍNIO DAS PRODUTORAS COMO JA VI EM RODEIOS o q e muito bom la foi tudo com a prefeitura;.
 O prefeito Ivandro com sua turma organizou tudo na melhor perfeição e o tempo ajudou.
Os b banheiros de luxo espalhados pelo acampamento com chuveiro etc e os químicos idem as pós-instalação elétricas hidráulicas foram um mega sucesso,uma infra estrutura de dar inveja a muito gente ampola praça de alimentação, tudo feito por uma cidade de 3 mil hab .
O prefeito esta de verde comigo e o padre esta de azul numa das fotos e o frei Silvio fundador da cidade , não hiper lotou foi um mega rodeio sim. Teve a feira do livro evarias barracas como a do ex coordenador Cristiano Policena da 11 rt q vende batata frita e sorvete esta sempre em algum rodeio as manhas de pinhal da serra foram fotografadas dor mim  na cerração numa imagem linda ja q o pinheiro e a arvore desta cidade rica em pinhão. E A REGIÃO DOS MEGAS RODEIOS, ERA A FESTA DA CIDADE NUM AMPLO PARQUE DE EVENTOS COM NATUREZA RIO E CACHOEIRA NUM DOS LOCAIS MAIS
 BELOS DO ESTRADO PARA SE FAZER RODEIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário