Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1º Rodeio Internacional e 29º Rodeio Crioulo Nacional de Canela- Campeira POR NECA – 15 DE JANEIRO DE 2013


1º Rodeio Internacional e 29º Rodeio Crioulo Nacional de Canela- Campeira

Buena, gente buena, o CTG QUERÊNCIA DE CANELA do Patrão Valter, do Vice-Patrão Bidi e do Capataz Campeiro Marimbondo, realizaram entre os dias 9 a 13 de janeiro um dois maiores rodeios deste inicio de ano, nos 5 dias de rodeio passaram pelo parque mais de cinqüenta mil pessoas. Por modalidade veja o número de inscrições- Duplas do rodeio:326; Taça Cidade:152 duplas; Piá: 22; Guri:36; Patrão:56; Capataz:56; Pai e Filho:117; Prenda:56; Dupla Irmão:96; Laço Senhor:65; Laço Veterano:25.
A narração ficou por conta de: Luizinho, Edson Santos, Rodrigo Andrade, Cebinho, Diolar, Francinha, Raul Bitencourt, Uéslei e Zé da Foia.
Juízes: GEGE, Leonardo Catucci, Luciano santos, Dalnei Amado, Evaldo Reis.A secretaria esteve a cargo de Pruda que recebeu todas as inscrições.
Prestigiou o evento o Prefeito Municipal, Cléo Port, a Vice Prefeita, Carmen Lúcia de Moraes e o Secretário de Turismo , Leandro Oliveira.
Entre os diversos vencedores podemos destacar:
Laço trio: (Pararam em três)JonasVargas, Welllinton Mateus Mergener e João Batista de Oliveira Andrade/ Josemar Cardoso Licks, Jonas Vargas e Welington Mateus Mergener/ Gabriel Maciel Lopes, Cléber Crija e Tahian Rodrigues
Laço Taça Cidade de Canela: Gabriel Lopes e Cleber Crija e Rafael Pessoa e Amauri Fidelis.
Prova de rédea guri: Patric Troes do CTG Terra Nativa de Novo Hamburgo ficou em primeiro lugar.
Vaca Parada categoria Piazito: Rafael Ferreira do CTg Querência de Canela ficou em primeiro lugar e o segundo ficou com Gabriel da Silva do CTG Querência do Mundo Novo de Três Coroas.
Laço Pai e Filho: 1ºLugar: Gilberto da Silva Soares e Alan da Silva Soares e José Francisco Camargo da Silva e Luan Ângelo da Silva.
Laço Taça Querência:1º Lugar: Alan da Silva Soares, Gabriel Lopes, Cleber Crija e Tahian Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário