Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ONDE ANDA MERI TEREZINHA?

   

                                           notícias: 


                                            
                                            Jornal da Família Cristã publica matéria exclusiva da cantora (out/2012).
                                    Mari participa da festa dos 18 anos da gravadora Nossa Canção
                                            Mari Terezinha recebe cura...gravação do DVD...novos projetos...             
 
 
 
 
 
 
 
RELISE:

Mari Terezinha
Está de volta. Porém a SERVIÇO DO REI JESUS. Após uma vida de sucessos ao lado de TEIXEIRINHA (in memorian) onde formavam a dupla Teixeirinha e Mari Terezinha,  após gravar 125 Discos, atuar como atriz em 12 filmes longa metragem, onde teve a oportunidade de fazer shows em 42 países. com uma vida de fama; Mari,  se converteu a Cristo em 1997 quando se batizou nas águas do Rio Guaíba em P. Alegre/RS pela Igreja do Evangélho Quadrangular. Proseguiu cantando e tocando sua sanfona, mas com uma missão diferente, a de buscar as ovelhas desgarradas do rebanho, em conformidade com que está escrito em Isaias 45:21 " Eu irei diante de tí, e endireitarei os caminhos tortos, qubrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro"  
tal como Isaias,  o Senhor a escolheu.



Ela costuma dizer que tinha "tudo na vida: fama, dinheiro, bons carros, tudo o que o ser humano busca de riquezas materiais na vida;" porém citando Mateus 16:26: "De que vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? " 
Desde seu encontro com Jesus, tem testemunhado em igrejas e eventos, sobre a sua nova vida, largando o mundo da fama para se tornar SERVA DE DEUS, e QUANDO ABRE SUA SANFONA a unção de Deus toca corações de multidões.

Atualmente Mari Terezinha está com 4 CDs gravados no Gênero Gospel, em sua maioria, músicas de sua própria autoria, em fase de gravação do seu DVD e ainda CD de Solos de acordeon. CDs da sua carreira gospel, são produzidos pelo Pr. Júlio Lima através da Gravadora Nossa Canção.
Recentemente em maio/2011 Mari recomeça sua carreira ministerial com muito mais ânimo e fortalecida espiritualmente, após passar muitas experiências com Deus, como a Cura da Coluna, no qual estava desenganada pelos médicos, impossibilidade de tocar sua sanfona, mas o médico dos médicos Jesus a curou e como ela mesmo canta em seu novo CD MINHA JORNADA que enquanto tiver vida, jamais se calará.


     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.478403958859443.114447.393572014009305&type=1&l=2f4d35f0d3

Um comentário: