Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A MARCELA


Propriedades terapêuticas Marcela

Planta Marcela.  - Ismar Schein, Wikipedia, de domínio público
Planta Marcela. Ismar Schein, Wikipedia, de domínio público
No Uruguai marcela costume preparar a infusão para aliviar distúrbios digestivos. Estudos científicos revelaram várias propriedades da planta.
Marcela é uma planta medicinal nativa e muito aromático da América do Sul, cuja variante chamada popularmente "marcela feminino" é, no Uruguai.
Seu nome científico é Achyrocline satureioides . É um arbusto pequeno que não é maior do que dois metros e cresce em áreas arenosas ou rochosas. Suas flores são amarelas e são utilizadas para fins medicinais, daí a colheita é feita durante a floração, é geralmente durante a primavera eo verão, apesar de algumas pessoas pensam que é melhor para coletá-lo no início do outono é quando mais de floração e aumentar suas propriedades medicinais. Uma vez colhida, a planta deve ser deixado secar até que a secagem está completa. Assim, a marcela ser preparadas para utilização em infusão , que é o uso mais comum.

Suas muitas propriedades

Tradicionalmente marcela infusão é utilizado para aliviar problemas digestivos, tais como dor de estômago ou para a sua utilização indigestión.Y marcela anti-inflamatório e anti-sépticos comuns como lavagens, até mesmo para aliviar o desconforto causado pelo herpes. Nos últimos anos, tem sido também descoberto que esta planta possui antioxidante .


Leer más en Suite101: Propiedades terapéuticas de la marcela | Suite101.net http://suite101.net/article/propiedades-terapeuticas-de-la-marcela-a35593#ixzz2CsjsqnIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário